Prazos e entregas

Produtos para pronta entrega:

Após a efetivação do pedido, este será encaminhado para a administração da loja que aguardará a compensação do pagamento por até 72 horas. Confirmada esta compensação, seja bancária ou pela administração financeira do PagSeguro, o pedido será encaminhado para postagem em uma das agências dos Correios.


Produtos sob encomenda:

Após a efetivação do pedido, este será encaminhado para a administração da loja que aguardará a compensação do pagamento por até 72 horas. Confirmada esta compensação, seja bancária ou pela administração financeira do PagSeguro, o pedido será encaminhado para o fornecedor confeccionar os produtos que, dependendo de sua complexidade ou quantidade, poderá demandar entre 20 e 30 dias corridos, a partir da data da compensação da compra.
Assim que os produtos ficarem disponíveis nos estoques da loja virtual, estes serão postados em uma das agências dos Correios.


Prazos de entrega dos Correios:

O serviço de entrega dos Correios pode variar conforme a distância entre a origem e o destino da encomenda.
Importante: os funcionários dos Correios fazem três tentativas sequenciais de entrega quando não encontram quem possa receber a encomenda. Após estas tentativas, a encomenda retorna para a agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega por cerca de 10 dias. Após este prazo, a encomenda retorna ao remetente (estoques da loja) e, então, uma nova taxa será cobrada pela loja para que se possa providenciar o reenvio da compra.


Validade dos pedidos:

O prazo de validade dos pedidos em aberto, seja para produtos de pronta entrega, ou seja sob encomenda, expira em 72 horas a partir da data de realização dos mesmos.
Se, após este prazo, não houver efetivação através do pagamento do pedido, este será cancelado e um novo deverá ser emitido.